terça-feira, 13 de outubro de 2009

As circunstâncias não deveriam ter me calado, mas eu me calei. E Lost for Words pra mim foi e sempre será uma das músicas mais bonitas que já foram criadas até hoje (uma notinha apenas, porque é a música que está tocando aqui nesse exato momento).

Tive um dia normal. Não me exaltei, não me estressei, não xinguei ou briguei. Estou tão assustada com a ranzinza que anda vivendo aqui dentro que nem tive tempo pra isso. Fiz um resumo rápido do que foi o meu fim de semana e só encontrei solidão. Solidão não, essa palavra é muito forte. A solidão precisa de uma companhia pra se consolidar como tal, e eu não quero ninguém além de mim agora. Não estou tomada da solidão que pede alguém; da solidão que faz as lágrimas chatinhas descerem com raiva; tampouco da solidão cheia de lamúrias!
Corrigindo o que eu disse, fiz um resumo rápido do que foi o meu fim de semana e só encontrei Luciana em tudo. Na cama, no computador, com o fone nos ouvidos e cantando alto, deitada de bruços com as pernas cruzadas pra cima e me deliciando com 'Paixões', da Rosa Montero (paradoxal escrever sobre ser ranzinza, estar sozinha e estar lendo esse livro? não, nem, imagiiina!).
E a ranzinza que vive aqui dentro.. Ela não tá aqui por esses dias porque eu ando me sentindo sozinha. Ela se manifesta de tempos em tempos, um saco.

1 comentários:

egosatira disse...

so encontrou luciana?

eu me encontrei so segunda feira.
no fds enquanto eu nao tava sob os
efeitos do sake eu tava me sentindo uma merda. sera porque ?

agora eu ja to de saco cheio de mim, denovo...mas prefiro continuar nessa.
se possivel.