domingo, 4 de outubro de 2009

"Ni sans toi, ni avec toi"

Desde agosto eu não estava me sentindo bem. Vivendo de metáforas, mas não conseguia colocar as maledetas pra fora. Fui perdendo a fome, me sentindo sozinha e pequenininha (o que é mentira, né?) e o pior: Não conseguia chorar! Tudo doía, as lágrimas chegavam mas não saíam.
Ficavam trancadas aqui atrás dos olhos, até que aconteceu 'a gota d'água' (ou zilhões delas?) para que elas fossem embora de vez. Antes da Érika ir embora pra Loirolândia Gelada (aka Dinamarca), acordei e comentei com ela sobre um sonho que eu tinha acabado de ter, segundos antes de acordar. Sonhei com uma tempestade linda! Odeio chuva, tenho medo dos trovões e da claridade absurda dos relâmpagos (mas confesso que amo o barulho da chuva pra dormir). E um dia depois de contar sobre o sonho com a tal tempestade, eis que o céu desabou por aqui. "-Lu, é a chuva que você pediu no sonho", a Érika disse. Tive medo de mim, mas depois da tal chuva, eu chorei, e chorei, e chorei.
Chorei de saudades do Bruninho que foi embora pra sempre, chorei de saudades da Érika que foi embora por um ano, chorei pelos murros em ponta de faca (afinal de contas, eles deixam cortes doloridos nas mãos!), chorei pela minha ingenuidade e até chorei porque fui tentar colocar uma prateleira no meu quarto e martelei meu dedo. Os motivos foram surgindo, as lágrimas foram vindo e o choro fluindo. Mas depois da tempestade (das duas).. Me senti bem, muito bem.
Desliguei o celular, passei o fim de semana em casa, não saí pra encher a cara e acabei ganhando uma recompensa por isso. Zapeando na tv, vi um rostinho conhecido. Conhecido não, um rostinho amado. Amado não, muito amado. Gerard Depardieu, em "La femme d'à côté", em uma noite de sábado, e a mamis de companhia. Ganhei meu fim de semana ;)




1 comentários:

Tessa disse...

Chorar faz bem, limpa a alma! ;)

E vc tá com blog e nem me conta senhorita? Mas gostei de ver. Quem sabe eu não tomo vergonha na cara e volto a escrever tbm?

beijoca!